RADAR/LANCE
24/04/2016
22:13
Belo Horizonte (MG)

Deivid não é mais o técnico do Cruzeiro. O ex-atacante não resistiu à pressão e deixou o comando do clube na noite deste domingo, algumas horas após a Raposa empatar sem gols com o América-MG e ser eliminada nas semifinais do Campeonato Mineiro. A informação foi confirmada pela diretoria de comunicação do clube.

Nesta segunda-feira, às 14h, Deivid estará na Toca da Raposa para conceder sua última entrevista coletiva antes de se despedir do grupo.

De acordo com Thiago Scuro, diretor de futebol do Cruzeiro, uma reunião ainda seria feita neste início de semana para analisar esses primeiros meses da era Deivid. No entanto, o encontro com os outros diretores aconteceu já neste domingo, após a partida contra o América.

- Acovardar, nunca vou acovardar. Nunca vou desistir dos meus sonhos. Nunca vou me acovardar de nada. Tenho consciência do que eu fiz, do que eu passei para os jogadores. Agora, o resultado não veio, o mundo não acaba aqui. Os grandes campeões se constroem numa derrota e não numa vitória. Quando você ganha ou perde acha que está tudo certo ou errado. Mas não é assim – disse o técnico logo após a eliminação do Cruzeiro.

Deivid comandou o Cruzeiro em 18 partida, onde conquistou 11 vitórias, cinco empates e sofreu duas derrotas,