Rick comemora o segundo gol do Cruzeiro diante do Comercial (Foto: Reprodução/SporTV)

Rick comemora o segundo gol do Cruzeiro diante do Comercial (Foto: Reprodução/SporTV)

RADAR/LANCE!
03/01/2016
15:27
Marília (SP)

A equipe sub-20 do Cruzeiro iniciou a 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória. Neste sábado, Andrey e Rick marcaram os dois gols que decretaram o placar na partida diante do Comercial (SP), disputada no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP).

A vitória, no entanto, teve um sabor especial. Neste mesmo dia o Cruzeiro completou 95 anos e a data não foi esquecida pelos jogadores, que quiseram presentar a torcida celeste.

- Lembrando do aniversário, esse gol fica de presente para todos os torcedores. Gostaria também de desejar parabéns ao Cruzeiro - afirmou Andrey, ao site oficial do clube.

O autor do segundo gol também fez questão de deixar a "mensagem de aniversário":

- Parabéns a este grande clube que é o Cruzeiro. É um prazer imenso jogar aqui e espero conquistar muitos títulos com esta camisa - completou Rick.

Sem sustos e com o triúnfo, a Raposinha divide a liderança do grupo 5 com o Marília, que também venceu na primeira rodada. A equipe de São Paulo goleou por 5 a 0 o Vitória da Conquista (BA), time que o Cruzeiro terá pela frente na sequência da competição. Partida acontecerá na segunda-feira, às 21h, no mesmo estádio.