Com titulares indefinidos, Cruzeiro recebe o Tricordiano no Mineirão

Mano deve fazer revezamentos na equipe, mas não confirmou quem entra em campo

Apresentação - Cruzeiro x Tricordiano
Buscando manter os 100%, Cruzeiro recebe o Tricordiano pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de 2017

Escrito por

Depois da vitória convincente no clássico contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. Neste domingo, a equipe de Mano Menezes recebe o Tricordiano em Belo Horizonte e vai em busca de mais um triunfo para manter os 100% no estadual.

No último treinamento antes da partida, Mano Menezes testou duas formações na Toca da Raposa, mas não quis revelar se a equipe dos primeiros compromissos será mantida. O treinador ainda indicou em sua entrevista que vários jogadores irão se revezar no time titular.

A primeira formação dos treinos foi composta por: Rafael, Mayke, Léo, Caicedo e Bryan; Hudson, Romero; Rafinha, Élber, Raniel e Ábila. Em um segundo momento, o time foi formado com Lucas França; Ezequiel, Murilo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Alex e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sóbis.

Na estreia do torneio, o Cruzeiro venceu o Villa Nova por 2 a 1. Apesar de jogar na condição de visitante, o time celeste atuou dentro do Mineirão, contou com o apoio do seu torcedor e garantiu os três pontos. Já o Tricordiano estreou com derrota para o Uberlândia.

No Tricordiano, a maior novidade será a ausência do atacante Brandão. Anunciado como maior contratação da equipe para a temporada, o jogador rescindiu seu contrato com o clube de Três Corações após realizar apenas uma partida pela equipe. Desta forma, Brandão, que estava cotado para ficar no banco de reservas, não faz mais parte da equipe.

CRUZEIRO x TRICORDIANO

Motivo: 2ª rodada, Campeonato Mineiro 2017
Data/Hora: 05/02/2017, às 17h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Helen Aparecida Araújo

CRUZEIRO: Rafael, Mayke, Léo, Caicedo e Bryan; Hudson, Romero; Rafinha, Élber, Raniel e Ábila. Técnico: Mano Menezes.

TRICORDIANO:
Marcão; Marcelo Tchê, Augusto, Wescley e Renan Luís; Rodrigo Paulista, Léo Bartolo, Cordeiro e Dinélson; Rodriguinho e Carrara. Técnico: Edinho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter