Rafael Sobis está na mira de time mexicano

Sóbis despertou interesse de um clube mexicano, na última semana (Foto: Washington Alves//Light Press)

LANCE!
26/10/2017
19:12
Belo Horizonte (MG)

A notícia que agitou o Cruzeiro nesta semana foi a proposta encaminhada por uma equipe mexicana ao clube pelo atacante Rafael Sóbis. Sem agradar nos últimos jogos, o jogador vem recebendo cada vez menos espaço no clube. E, no treino desta quinta-feira, foi poupado pelo técnico Mano Menezes, o que alimentou ainda mais as chances de uma possível saída do clube. Além dele, o zagueiro Léo também ficou de fora, ainda tratando de lesão.

Quem voltou aos trabalhos com o restante do grupo foi Robinho. Sem atuar desde a final da Copa do Brasil, o jogador, que sofreu lesão na coxa na decisão, voltou a treinar normalmente e virou opção para o comandante celeste para a partida contra o Verdão.

A atividade, conduzida por Mano, foi realizada em campo reduzido, com a divisão do grupo em três times, com sete jogadores em cada. Enquanto dois se enfrentavam, o terceiro ficava "na de fora", caracterizando o famoso "rei da mesa". O Cruzeiro volta a treinar nesta sexta-feira, visando a partida contra o Palmeiras, que acontece nesta segunda-feira, às 20h, em São Paulo.