Técnico do Flu afirma que equipe não teve atitude contra o Inter

Técnico do Flu afirma que equipe não teve atitude contra o Inter

RADAR/LANCE!
02/03/2016
11:37
Belo Horizonte (MG)

Com um início de temporada instável, o Cruzeiro estaria pensando na possibilidade de substituir o técnico Deivid. E de acordo com o site da ESPN Brasil, a diretoria celeste já teria feito uma sondagem ao técnico Eduardo Baptista, demitido pelo Fluminense na semana passada.

De acordo com a publicação, na última segunda-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o vice de futebol Bruno Vicintin e o diretor Thiago Scuro se reuniram em Belo Horizonte e discutiram a situação do atual treinador e a viabilidade de uma troca. De acordo com o site, os dirigentes consideram que o trabalho de Deivid, ex-auxiliar-técnico dos dois últimos técnicos do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo e Mano Meneses, respectivamente, tem deixado a desejar.

Apesar de pensar em trocar o técnico, a diretoria teria como maior dificuldade para isso o bom relacionamento dos jogadores com Deivid. No fim do ano passado, após a saída de Mano Meneses para o Shandong Luneng, da China, os atletas inclusive interviram pedindo a efetivação do atual técnico no cargo.

Vice-líder do Campeonato Mineiro, com 11 pontos, o Cruzeiro sob o comando de Deivid venceu quatro jogos, empatou três e perdeu um. Em entrevista ao site "Superesportes", o presidente Gilvan de Pinho Tavares reconheceu que, se o trabalho não fluir como o esperado, Deivid sairá do comando do time. No entanto, à ESPN, a diretoria celeste negou o contato com Deivid.