Cabral admite ano ruim do Cruzeiro e pede regularidade em 2017

Cruzeiro não conquistou títulos nesta temporada 

Ariel Cabral (Washington Alves/Lightpress)
Ariel Cabral (Washington Alves/Lightpress)

Escrito por

Um ano para esquecer, torcedor cruzeirense? Eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, o Cruzeiro brigou contra o rebaixamento em boa parte do Brasileirão. O ano sem títulos foi ruim. Pelo menos é o que analisa o volante da Raposa, Ariel Cabral, que estendeu as críticas ao próprio desempenho na temporada. 

 - Temos que pensar que foi um ano muito difícil para o Cruzeiro. Para a gente foi um ano muito ruim, sempre lutando com o rebaixamento e isso é ruim para o Cruzeiro. Eu também tive jogos muito bons, outros mal, mas creio que no final do ano acabamos melhor e respirando um pouco- comentou. 

Por fim, o camisa 5 do Cruzeiro pediu que o seu desempenho e o da Raposa sejam mais regulares na próxima temporada. Ele apontou que para que 2017 seja um ano vitorioso, é necessário começar fazendo uma grande pré-temporada. 

- Fazer uma boa pré-temporada. Estar bem fisicamente e tecnicamente e achar meu futebol, que este ano foi muito difícil de encontrar, com jogos muito bons e ruins. Acho que tem que ser regular, estar consciente de que o Cruzeiro tem que estar em primeiro posto, acima. Como tem que ser sempre- completou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter