Apresentação de Bryan no Cruzeiro

Apresentação de Bryan no Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/Light Press)

LANCE!
20/12/2016
16:07
Belo Horizonte(MG) 

Nesta época de fim de ano, é natural que as pessoas projetem algo para o novo ano. E com o lateral-esquerdo Bryan não é diferente. O camisa 17 do Cruzeiro quer reencontrar o caminho das redes em 2017. Desde que chegou ao clube, pouco após o Estadual, Bryan não marcou pelo clube nos 15 jogos que disputou. 

 -Estou em busca dele (primeiro gol). Sou um lateral e tenho a missão de marcar e colocar meus companheiros para fazer os gols. Pude dar uma assistência para o Manoel recentemente, mas é sempre bom fazer os gols. Sou um lateral ofensivo e quando pintar a oportunidade pode ter certeza que deixarei minha marca- comentou, em entrevista ao site oficial do clube. 

Além do gol, ele também quer que o próximo ano seja uma 'continuação' do seu segundo semestre. 

 -No início foi um pouco conturbado, mudança de treinador, a equipe na zona de rebaixamento, uma pressão a mais e isso dificultou um pouco. Mas logo depois, com a chegada do Mano, a equipe foi se ajustando. Tive a oportunidade de ser titular, o professor acreditou em mim, ai sim pude mostrar o meu verdadeiro futebol. Graças a Deus fiz boas partidas e demonstrei porque hoje estou no Cruzeiro-completou. 

Por fim, o lateral-esquerdo estendeu os seus projetos ao clube. Ele quer ver títulos do Cruzeiro em 2017, ano em que a Raposa disputará Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Primeira Liga e Sul-Americana. 

 -Ficamos devendo nesses últimos dois anos, abaixo do esperado, isso porque o Clube veio de um bicampeonato brasileiro, e essa torcida está acostumada a viver de títulos. Então projetamos um 2017 de conquistas nas várias competições que disputaremos pois a torcida merece- revelou.