Bruno Rodrigo será titular diante do Coelho (Fotos: Washington Alves/Light Press)

Bruno Rodrigo será titular diante do Coelho (Fotos: Washington Alves/Light Press)

LANCE!
06/09/2016
18:37

Parece mistério, mas não é. O Cruzeiro, que chegou a ser  vice-lanterna do Brasileirão e fraco como mandante,  está de cara nova e não perde há seis jogos.  De acordo com o zagueiro Bruno Rodrigo, o segredo está no  novo posicionamento dos jogadores dentro de campo. 

 -Estamos mais bem posicionados. Recuamos um pouco mais a linha. Estamos exigindo erros do adversário. Todo mundo está empenhado na marcação quando não temos a bola. Isso está ajudando nas partidas. Podemos melhorar em alguns aspectos ainda, vamos procurar evoluir para subirmos na tabela do Brasileiro- afirmou o arqueiro em entrevista ao site oficial do Cruzeiro. 

Por fim, o camisa 4 pregou respeito ao América-MG. Vale  destacar que, mesmo  lanterna da competição, o Coelho não perdeu para o Cruzeiro este ano e ainda conquistou um título. 

 -A gente tem que sempre procurar jogar bem. Se não tomar gol, basta fazer um para conquistar os três pontos. Clássico é sempre muito difícil. Vamos buscar fora de casa, sabendo que o América-MG merece respeito. Precisamos de atenção para anularmos os pontos positivos deles e sair com a vitória. Respeito, hoje em dia, tem que ter contra todos os adversários, desde os grandes até os considerados menores. Todos querem o melhor, tem que correr, lutar, não se vence jogo facilmente. É um clássico em Minas e será bem disputado por ambas as equipes- afirmou.