Bruno Rodrigo diz amar Cruzeiro e pede setores equilibrados ante o Flu

Ao ser questionado sobre a renovação com o Cruzeiro, o zagueiro afirmou que ama o Cruzeiro. Por isso, não pensa em deixar o clube<br>

Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Bruno Rodrigo (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

Escrito por

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Bruno Rodrigo voltou a ser questionado sobre a sua renovação de contrato, que termina em dezembro deste ano. O camisa 4 foi taxativo: no que depender dele, o prolongamento acontecerá, afinal, é o clube que ele ama.

- Sempre amei estar aqui, jogar no Cruzeiro, sempre que tiver oportunidade de estar em campo vou dar meu melhor. Principal é nunca desistir. Espero poder continuar ajudando por um bom tempo- destacou.

O defensor também aproveitou a oportunidade para pedir um Cruzeiro equilibrado diante do Fluminense, adversário do próximo domingo, às 17h, no Mineirão. 

 -Acredito que, nos últimos jogos, a equipe teve mais equilíbrio, depois da chegada do Mano. Voltamos a tomar poucos gols e conseguimos também fazer. Não adianta fazer um e tomar dois ou três. A equipe nesse final se encontrou. No Brasileiro, tivemos uma boa sequência sem tomar gols. Os atacantes estão colaborando na marcação e isso está ajudando bastante- completou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter