Atacante Élber faz o gol pelo Cruzeiro no Mineirão

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
03/04/2016
18:56
Belo Horizonte (MG)

Élber se tornou um reserva de luxo do Cruzeiro neste início de temporada. Nos últimos dois jogos, entretanto, ele atuou entre os titulares de Deivid e tem feito o necessário para se manter nesta condição.

Na vitória sobre o Atlético-MG, o atacante finalizou da intermediária e, no rebote de Uilson, goleiro do arquirrival, Rafael Silva balançou a rede. Neste domingo (3), no triunfo por 2 a 0 diante do Guarani-MG, ele participou do primeiro gol, anotado por Alisson. Após tabela com Giorgian De Arrascaeta, o jovem rolou para o amigo balançar a rede.

O momento de Élber na Toca da Raposa 2 faz com que ele pleiteie a manutenção entre os prediletos de Deivid. Após o confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, o jogador fez a sua análise:

– Tento fazer o meu melhor sempre, ajudar ao time. Tenho feito o meu trabalho no dia a dia. Espero voltar a ser titular e seguir me destacando em campo – afirmou

Ele ainda enalteceu o entrosamento com Alisson, com quem atua desde as categorias de base da Raposa:

– Eu e Alisson nos conhecemos muito cedo, desde a base. Eu, ele e Mayke. Isso nos ajuda bastante dentro de campo. Já conhecemos um ao outro. Eu pude achá-lo ali no momento do gol e ele foi muito feliz na finalização.