Cruzeiro x Racing

Lucas Silva foi autor do segundo gol da vitória do Cruzeiro sobre o Racing na noite desta quarta-feira (AFP)

LANCE!
23/05/2018
00:24
Belo Horizonte (MG)

Depois de deixar o banco de reservas e assumir a titularidade, além de ter se tornado uma das principais peças do elenco celeste, Lucas Silva teve grande destaque na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Racing, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Autor do segundo gol que garantiu a vitória celeste, o volante comemorou o fato de o seu primeiro tento no ano ter sido em uma disputa importante. Antes, a última vez que o jogador balançou as redes havia sido em setembro do ano passado, em disputa contra o Londrina, pela Primeira Liga.

- Esse golzinho já estava na hora de sair. Meus amigos, minha família, a torcida, nem se fala. Não tinha oportunidade melhor para sair. Já bateu na trave, goleiro pegou, mas agora saiu.

De acordo com as últimas notícias publicadas pela imprensa sobre movimentações no mercado, o Celta de Vigo tem amplo interesse em adquirir o jogador. No Cruzeiro por empréstimo do Real Madrid, Lucas Silva tem contrato com a equipe mineira até o meio do ano, mas evita cravar como será seu futuro.

- Pode ser que sim. Vamos ver (sobre continuar no Cruzeiro). Estou muito feliz por o gol sair em uma partida importante - disse o volante.