Arrascaeta é um dos principais jogadores do Cruzeiro

Arrascaeta segue realizando sessões de fisioterapia no departamento médico do Cruzeiro (FOTO: Fernando Michel)

LANCE!
16/08/2017
17:18

Na tarde desta quarta-feira, o meia Arrascaeta publicou uma foto em seu Instagram onde aparece em campo, treinando com bola e deixou os torcedores celestes esperançosos. Entretanto, a assessoria do clube afirma que não houve mudanças no tratamento do uruguaio, que segue realizando sessões de fisioterapia e será liberado pelo departamento médico quando não sentir desconforto ao realizar atividades em campo com o restante do time.

Após quase dos meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho, Arrascaeta retornou contra o Avaí, durante a 16ª rodada, e participou do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O jogo seguinte seria contra o Vitória, mas o meia teve um problema na tíbia detectado e retornou aos cuidados do departamento médico. A previsão para seu retorno é até o fim de setembro.

Enquanto isso, o Cruzeiro segue em concentração aguardando a partida contra o Grêmio, que acontece às 21h45 desta quarta-feira, em Porto Alegre. O confronto é válido pela semifinal da Copa do Brasil.

Arrascaeta
O jogador deixou os torcedores celestes esperançosos com a foto publicada nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)