Ariel Cabral, meio-campista do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Ariel Cabral, meio-campista do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
06/08/2016
14:48
Belo Horizonte (MG)

Ariel Cabral completou um ano no Cruzeiro. Contratado junto ao Vélez Sarsfield, da Argentina, em agosto do ano passado, o meio-campista fez a análise de sua primeira temporada na Toca da Raposa 2.

Satisfeito com o período que está em Belo Horizonte, o dono da camisa 5 garante que foi bem recepcionado pela torcida e também pelos profissionais do clube, o que contribuiu para a sua rápida adaptação ao novo país.

– Me senti muito bem com as pessoas daqui e com o tratamento dentro e fora do Cruzeiro. As pessoas de Belo Horizonte são bem confortáveis, amigáveis. Sempre vou me sentir em casa aqui. A família está bem aqui. As crianças falam português melhor que eu. Estou feliz. O Cruzeiro me abriu as portas e eu estou confiante que posso crescer como pessoa e dentro de campo – afirmou.

O gringo ainda enalteceu a partida contra o Internacional, quinta-feira passada (4), no estádio Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão:

– Importante conseguir a vitória. Estávamos precisando ganhar. Os atacantes voltaram a fazer gols e nós ganhamos confiança para o próximo jogo, que será muito difícil. Tomar um gol com pouco tempo de jogo nos deixou um pouco desesperado. Mas a equipe mostrou caráter, paciência e futebol. Sabíamos que poderíamos ganhar. Isso nos ajudou a conquistar a virada – disse.