Ariel Cabral (Washington Alves/Lightpress)

Ariel Cabral lamentou resultado em São Paulo, mas elogia Cruzeiro (Washington Alves/Lightpress)

RADAR/LANCE!
23/11/2015
12:25
Belo Horizonte (MG)


Destaque do Cruzeiro no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Ariel Cabral lamentou muito o resultado da partida. Para o Argentino, por ter conseguido apresentar um futebol superior, os cruzeirenses poderiam ter conseguido a vitória, mesmo fora de casa.

- Marcamos um gol no primeiro tempo e não conseguimos repetir a boa atuação na segunda etapa. O Palmeiras jogou por uma bola e conseguiu o empate lançando a bola em nossa área. Infelizmente por isso não conseguimos os três pontos- analisou Cabral, em entrevista .

Com o empate contra o Palmeiras, o Cruzeiro chegou a 52 pontos ganhos, mantendo a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão. O resultado deixou o time mais longe do sonho de conquistar uma vaga para a disputa da Copa Libertadores. No entanto, Ariel Cabral se diz satisfeito com o momento da equipe na temporada.

- O momento é de pensar positivamente. São muitas partidas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, e isso é o mais importante. Agora vamos jogar em casa e buscar mais três pontos e depois em Porto Alegre, para encerrar a competição na parte de cima da tabela e que eu possa fechar bem o ano - disse meia argentino.