William

Atacante passou em branco no duelo contra a Chapecoense (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
30/06/2016
01:05
Chapecó (SC) 

O Cruzeiro visitou a Chapecoense na noite desta quarta-feira, na Arena Condá e tiveram uma parada dura pela frente. Equipe mineira chegou a sair na frente, mas levou a virada e acabou perdendo por 3 a 2. O atacante passou em branco e lamentou o resultado negativo obtido em Chapecó, Santa Catarina.

- Infelizmente, não conseguimos o resultado, levamos o gol no final. Agora é esquecer, levantar a cabeça e trabalhar. Sabia da dificuldade que é jogar aqui. Iniciamos bem, fizemos o gol, mas deixamos cair o ritmo. A equipe deles começou a empurrar, e aí tomamos o empate. No segundo tempo fomos melhores, depois que tomou a virada, o time começou a pressionar mais. Deu certo a estratégia que o Bento adotou. O Fabrício (Bruno) foi para o ataque, e conseguimos o empate assim. Tentamos empatar o jogo no final, a equipe se doou, mas o resultado não veio, infelizmente.


Camisa 9 lamentou gol sofrido após equipe celeste conseguir buscar o empate fora de casa, mas sem muito tempo para lamentar, já foca no duelo do próximo fim de semana contra o Vitória, no Mineirão.

- Nosso objetivo era, no mínimo, empatar. A gente sabe da dificuldade. Temos dois jogos em casa agora, isso ajuda bastante. Agora é focar e pensar no jogo de domingo - finalizou.