Hudson sub-20 do Cruzeiro (Foto: Divulgação)

Hudson pensa na próxima competição pela Raposa (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
18/11/2015
16:24
Belo Horizonte (MG)

O volante Hudson chegou ao Cruzeiro há pouco tempo e já conseguiu ajudar o time a conquistar o Campeonato Mineiro Sub-20, neste mês. Feliz pela importante conquista celeste, o jogador já projeta a próxima competição pela Raposa. O time mineiro começa o Campeonato Brasileiro da categoria em dezembro, e Hudson acredita que somente com a união do grupo é possível conquistar o título.

- Já joguei essa competição e sei que é muito disputada e com boas equipes, mas para sermos campeões precisamos de um grupo forte e unido, pois o campeonato é longo e todos vão ser utilizados – opinou o jogador.

O time sub-20 do Cruzeiro fez o último jogo do Mineiro na preliminar da partida entre o time profissional contra o Sport. Para deixar completa a festa no Mineirão, a Raposinha bateu o Villa Nova por 3 a 0, com direito a assistência de Hudson, entrega de faixas e volta olímpica com troféu da competição.

- Eu curti muito a conquista e as entregas das faixas após nosso jogo. Contribuir com uma assistência para o gol e foi muito emocionante pisar naquele palco espetacular que é o Mineirão – disse o volante.

Mesmo com pouco tempo de clube, Hudson já ganhou seu espaço e conquistou a titularidade. O jogador disse que isso é fruto de muito trabalho.

- Conquistei meu espaço em pouco tempo e só tenho a agradecer a Deus e ao meu trabalho! O entrosamento que consegui ter em tão pouco tempo foi fundamental para a nossa equipe – concluiu o jogador.