Élber (Foto: Washington Alves/Divulgação/CEC)

Élber concede entrevista na Toca e fala dos planos para a temporada (Foto: Washington Alves/Divulgação/CEC)

RADAR/LANCE!
05/02/2016
11:48
Belo Horizonte (RJ)

De volta ao Cruzeiro após empréstimos para Coritiba e Sport, onde participou da boa campanha no último Campeonato Brasileiro, o atacante Élber entou no segundo tempo da partida contra o Tombense, na última quarta-feira, em Muriaé, e teve boa atuação. Elogiado pelo técnico Deivid, o jogador, revelado nas divisões de base da Raposa, se disse muito feliz por retornar à antiga casa.

- O que sonho neste momento já está sendo realizado, que é vestir essa camisa novamente. Agora vou procurar trabalhar, dar o melhor, ter tranquilidade. Meu objetivo é conquistar títulos no Cruzeiro. Faz bastante tempo, estava com saudades de vestir essa camisa. Voltei mais maduro, mais experiente. Conheci pessoas, características e culturas diferentes. Espero colocar tudo o que aprendi em prática no Cruzeiro. Vai ser um ano de muitos jogos e espero que de títulos - disse Élber, ao site oficial do Cruzeiro, se dizendo muito confiante no crescimento do time na temporada:

- Clube grande como o Cruzeiro tem sempre de pensar em vitórias. Saímos perdendo, conseguimos os gols e a vitória. Procurávamos esse triunfo, não só para gente, mas para o treinador também. As contratações são de grandes jogadores. Espero ser lembrado mais vezes. Vou estar sempre preparado para quando a oportunidade aparecer novamente.

Depois de vencer o Tombense, o Cruzeiro se prepara agora se prepara para enfrentar o Tupi, em jogo marcado para o domingo, dia 14, no Mineirão.