Lucas Romero - Cruzeiro

Romero vinha sendo titular no Cruzeiro comandado por Deivid (Foto: Pedro Vilela/Lightpress)

LANCE!
19/08/2016
15:44
Belo Horizonte(MG)

Apesar de ter fechado parte do treino da manhã desta sexta-feira, o treinador Mano Menezes não adotou o mistério quando foi perguntado sobre a escalação para a partida contra o Figueirense, domingo, às 18h30, no Orlando Scarpelli.

Sem titubear, já garantiu Romero como titular. Ele, que treinou como titular na quinta-feira e Marciel, na quarta, eram a dúvida sobre quem formaria dupla com Henrique. 

 -Não há dúvida. Trabalhei com Marciel porque naquele treino específico o Romero não pôde treinar. Como nós tínhamos algumas dúvidas com relação à presença dele (Romero), utilizei no time reserva. Quando senti que ele estava bem, até mesmo conversando com o jogador, coloquei-o na equipe. Minha ideia é começar com ele- garantiu Mano Menezes numa entrevista coletiva que concedeu antes do treino. 

Outras confirmações 

Na lateral-direita, Lucas volta após cumprir suspensão diante do empate em 2 a 2 com o Coritiba. No gol, Lucas França assume a responsabilidade de substituir o ídolo Fábio, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e fica fora até abril de 2017. O Cruzeiro deve ir a campo com Lucas França; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila.