Cruzeiro anuncia renovação de Dedé, que agora fica até fim de 2018

Defensor projetou um 2017 sem lesões e de títulos com o Cruzeiro 

dedede
divulgação

Escrito por

Como já era esperado, o Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira a renovação de contrato com o zagueiro Dedé. O camisa 26, que vem sofrendo com lesões e não entra em campo há nove meses,  teve o seu vínculo prorrogado até dezembro de 2018, sem reajuste salarial.

O defensor, que chegou ao Cruzeiro em abril de 2013, na contratação mais cara da história do clube, projetou um 2017 livre de lesões e de títulos para a Raposa. 

 -  Tenho que agradecer a Deus por me dar força nesses últimos dias de 2016. Tive resposta boa na minha recuperação e estou muito empolgado para que 2017 chegue logo sem nenhum tipo de contusão, 100% e que eu possa, na próxima temporada, dar o melhor de mim, como sempre tentarei dar. É voltar com títulos vestindo essa camisa maravilhosa que é a do Cruzeiro- comentou. 

Aos 28 anos, o zagueiro destacou que a ansiedade para retornar aos gramados é tão grande que, por conta própria, dedicará as férias à recuperação física. Ele seguirá para Volta Redonda, cidade natal, para estar ao lado da família e se recuperar. 

 -Estou ansioso para brincar com a bola, não apenas para jogar. Mas sei o que é para ser feito. Minhas férias serão trabalhando. O Cruzeiro me deu liberdade de procurar um profissional para me ajudar nessa recuperação. Pedi para que isso acontecesse também. Quero estimular essa recuperação na minha cidade. O pensamento está firme na recuperação. Vou tentar fazer tudo normal. Se não tiver confiança, é um risco voltar. Vamos voltar cautelosos. Só começarei os jogos quando estiver com a confiança lá em cima- destacou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter