Allano diz ter ficado surpreso com revolta, mas se desculpa com torcida

Jogador do Cruzeiro diz ter sido mal interpretado na comemoração do gol no Mineirão

Allano comemora gol do Cruzeiro diante do Campinense, no Mineirão
Na internet, torcedores mostraram insatisfação com comemoração (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Escrito por

A comemoração do garoto Allano no primeiro gol do Cruzeiro contra o Campinense não agradou os torcedores presentes no Mineirão. Após balançar as redes, o jogador colocou a mão atrás dos ouvidos. No segundo tempo, ao deixar o gramado para a entrada de Rafael Silva, o jogador foi alvo de vaias. Na Toca da Raposa, o meia tratou de justificar a comemoração e negar que tenha feito algum tipo de provocação aos cruzeirenses.

- Até eu fiquei assustado nas minhas redes sociais. Não entendi o porquê da revolta dos torcedores sobre a minha pessoa. Todos me conhecem, sabem quem eu sou de verdade. A torcida sempre me apoiou, é maravilhosa, não entendi o porquê. Queria pedir desculpa para aqueles que entenderam como ofensa. São oito milhões de torcedores. Quem sou eu para mandar a torcida ficar quieta. Só comemorei daquela forma para chamá-los junto com a gente – comentou.

Na primeira partida sem o técnico Deivid, Allano começou o jogo como titular do Cruzeiro. No próximo compromisso, contra o Londrina, a tendência é de que o garoto continue entre os onze iniciais de Delamore, já que outros organizadores de jogadas estão vetados, como Arrascaeta, Robinho e Marcos Vinícius. Questionado

- Nós sabemos que ainda não temos técnico para comandar a equipe. Tem o interino, o Delamore, com quem trabalhamos há algum tempo. Sabemos da personalidade dele, um homem de grupo, que chama os jogadores para conversar particularmente. Quando entramos, queremos fazer só o melhor – concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter