Alisson - Cruzeiro (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

Alisson é o vice-artilheiro da Raposa na temporada (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

RADAR/LANCE! 
18/08/2016
14:36
Belo Horizonte(MG)

Um dos principais jogadores do Cruzeiro, o meia Alisson, vice-artilheiro da Raposa na temporada com sete gols, concedeu entrevista ao site oficial do clube nesta quinta-feira. E garantiu: está ávido para retornar aos jogos. 

- Primeiramente, estou feliz pela temporada que eu vinha fazendo. Já tinha um ano e pouco que não sofria uma lesão muscular, então só tenho que agradecer a todos aqui do Cruzeiro, fisioterapeutas, médicos, fisiologistas e preparadores físicos. Quero agradecê-los também por esse tempo que estive com eles há pouco. Estou contente por estar retornando aos trabalhos. Agora é ir progredindo. Vou fazer de tudo para voltar no momento certo e ajudar o Cruzeiro - afirmou Alisson.  

O meia também mostrou-se confiante na recuperação do Cruzeiro no Brasileirão. Neste momento, o Cruzeiro é o 18°, com 20 pontos, dois a menos que a primeira equipe de fora, o Coritiba. 

 - A gente sabe que o nosso time tem feito grandes jogos nessas últimas rodadas, infelizmente não veio a vitória em todos. Estamos em uma crescente muito boa e iremos crescer ainda mais com o Mano e a sua comissão. Não tenho dúvidas de que daqui a pouco o Cruzeiro estará onde merece no Brasileiro e, quem sabe, brigando pelo título da Copa do Brasil também - comentou. 

- Precisamos manter o foco. Primeiramente temos que pensar em sair dessa situação, que é uma colocação onde o Cruzeiro não merece estar. É um dos poucos clubes que nunca caíram para a série B e tenho certeza que nunca irá cair, pela grandeza do Cruzeiro. As vitórias começarão a acontecer novamente e iremos almejar coisas novas ainda neste ano - completou. 

Alisson se machucou no último dia 06 de agosto, quando o Cruzeiro bateu o Vitória por 2 a 1 no Barradão, em jogo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, ele voltou entrou no processo de recondicionamento físico e deve voltar contra o Santa Cruz, na 22° rodada.