Ábila - Cruzeiro

(Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
02/08/2016
18:54
Belo Horizonte(MG)

O atacante argentino Ábila, que será titular diante do Internacional já que William está suspenso, comentou sobre o que ele e Mano Menezes conversaram no treino da última quarta-feira, o primeiro do novo comandante. 

- Falamos de como eu me sentia, como eu estava no Cruzeiro e da forma que ele pretende de montar a equipe. Foi uma conversa muito boa, gostei bastante. Mano não me conhecia, nem eu o conhecia. O técnico decide quem joga e quem não joga. Temos de estar preparados para estar dentro. Enfrentamos situações que fazem parte do trabalho. Espero fazer as coisas bem e mostrar no treinamento que possa ajudar o time dentro de campo.

- Vou fazer o que a equipe necessita. Se querem que eu jogue como 9 entre dois zagueiros, se tenho que mover um pouco mais. Tenho é que finalizar bem e fazer gols. Se o técnico optar por algo, tenho que fazer. Vim para fazer gols, gosto de fazer gols, trabalho para isso, se a equipe necessita disso tenho que estar atento. E se precisar fazer outras coisas espero ajudar - completou.