Criciúma x Juventude

Criciúma empatou dentro de casa contra o Juventude e segue sem vencer na série B (Caio Marcelo/Divulgação)

LANCE!
16/05/2018
11:56
Criciúma (SC)

Com o empate por 0 a 0 com o Juventude dentro de casa, no Heriberto Hulse, o Criciúma segue sem vencer na série B e ocupa a 18ª posição, com apenas um ponto em 18 disputados. Após a partida, alguns torcedores protagonizaram algumas cenas de violência e quebraram o carro do atacante Zé Carlos.

De acordo com a rádio 'Eldorado', o centroavante saltou do veículo e confrontou os agressores, mas a polícia chegou e apaziguou a situação. Outros mais tentaram invadir os vestiários do estádio para cobrar os atletas mas foram contidos. Zé Carlos, que foi até a delegacia para registrar boletim de ocorrência, comentou sobre o ocorridos momentos depois:

- Estava saindo com meus filhos e jogaram uma pedra dentro do carro. E se pega nos rosto dos meus filhos? Tive que reagir, estou com crianças no carro. Vocês querem o quê? Não é só cobrar de mim, não. Tem que cobrar dos outros jogadores também. Não vou me esconder não, só não aceito isso, não. Estou com crianças no carro e se pega nos meus filhos? - desabafou o camisa 9.

Insatisfeita com o desempenho em campo, a torcida pede a saída do atual presidente do clube, Jaime Dal Farra, além de um maior comprometimento dos atletas do Tigre. Na noite desta última terça foi a estreia de Mazola Júnior, que chegou para o lugar de Argel Fucks.