Gabriel Leite em jogo pelo Criciúma (Foto: Divulgação/ Criciúma FC)

Gabriel Leite do Criciúma (Foto: Divulgação/ Criciúma FC)

LANCE!
09/06/2016
18:58
Criciúma (SC)

O meia Gabriel Leite vem sendo uma espécie de 12º jogador no Criciúma neste início de temporada. Utilizado em seis das sete partidas do Tigre no Campeonato Brasileiro da Série B até aqui, o jogador exaltou oportunidades na equipe e mira a titularidade no time catarinense.

- Está sendo muito importante. Estou pegando cada vez mais confiança e ritmo de jogo. Cada dia que passa, a cada treino, cada jogo, me sinto mais preparado para poder ajudar o grupo com nossos objetivos. Estou feliz com este início do time e claro que estou buscando um espaço entre os titulares, esperando uma oportunidade para aproveitá-la da melhor maneira possível – disse.

O Criciúma ocupa a quinta colocação da Série B com 13 pontos, mesma pontuação do Náutico, quarto posicionado na tabela. Início e números que fazer Gabriel Leite sonhar com o acesso e o retorno do Tigre na elite do futebol brasileiro.

- Nosso objetivo é voltar para a Série A. Começamos bem a Série B, conquistando bons resultados e nos mantendo encostado no G4 da competição. Precisamos manter o foco e continuar trabalhando forte no dia a dia para evoluirmos sempre e no fim da temporada comemorarmos o acesso e o retorno do Criciúma – concluiu.

O próximo desafio do Criciúma na Segundona será contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (10), às 20h30, no Castelão. Um triunfo pode colocar o Tigre na segunda colocação da competição.