Gustavo Sousa

Gustavo Sousa está de volta ao Criciúma (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
26/01/2016
20:07
Criciúma (SC)

Artilheiro da Copa São Paulo de 2014 defendendo as cores do modesto Taboão da Serra (SP), o atacante Gustavo Sousa busca seu espaço com a camisa do Criciúma. Depois de passagens por Atlético Tubarão (SC), Resende e pelo Nacional (POR), o goleador espera se firmar de vez no ataque do Tigre. Nesta temporada o time catarinense disputa o Estadual, a Primeira Liga, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

- É uma grande oportunidade que estou tendo em defender as cores do Criciúma, que é um clube com certo reconhecimento no futebol brasileiro. Temos pela frente grandes desafios proporcionados pelas intensas disputas que o Criciúma estará envolvido. E já temos logo de cara o gigante Cruzeiro pela Primeira Liga - disse.

Desde sua contratação junto ao Taboão da Serra, Sousa disputou 20 partidas pelo Tigre e não marcou nenhum gol. No entanto, ele já traçou sua primeira meta neste retorno ao clube e deseja marcar seu primeiro gol com a camisa do Criciúma. Ele também não esconde a ansiedade para a chegada deste momento e promete muito empenho e dedicação para concretizar este desejo.

- O atacante sobrevive de gols e espero marcar alguns tantos nesta temporada. Quero também festejar e sentir o gosto de comemorar um gol marcado pelo Criciúma. Fiz gols pelo Atlético Tubarão e também no Resende, mas quero deixar registrado os meus gols no Tigre também. Isso vai me exigir muito empenho e dedicação e prometo que nada disso irá faltar em campo - concluiu.


Integrante da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma começa sua temporada nesta quarta-feira, ás 19h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, diante do Cruzeiro, pela rodada inaugural da Primeira Liga. Três dias mais tarde, o Tigre faz sua estreia no Campeonato Catarinense contra o Avaí, em seus domínios, ás 17h.