Roberto Cavalo, técnico do Criciúma pede 'cuidado' para jogo contra Figueirense (Foto: Fernando Ribeiro / CRICIUMAEC.COM.BR)

Técnico do Criciúma, Cavalo fala sobre a necessidade de contratações  (Foto: Fernando Ribeiro / CRICIUMAEC.COM.BR)

RADAR/LANCE!
06/06/2016
14:41
Criciúma (SC)

O Criciúma segue na busca por um titular para a lateral esquerda. Sem poder contar com Marlon, que se recupera de fraturas no nariz e no maxilar, o técnico Roberto Cavalo teve que apostar e improvisar o atacante Niltinho no lado esquerdo do campo. 

Marlon se lesionou em lance de dividida de bola no jogo contra o Goiás, na terceira rodada da Série B do campeonato Brasileiro. Sem opções, a diretoria do clube teve que ir ao mercado. De acordo Emerson Almeida, gerente de futebol do Tigre, o Criciúma pode aproveitar a busca por um lateral para trazer outros reforços:

- A gente está analisando, procurando essa posição. Não só esse, como para outras posições. Estamos trabalhando para escolher o próximo lateral nos próximos jogos - explicou o dirigente, em entrevista à rádio Eldorado.

Roberto Cavalo admitiu a necessidade de contar com um jogador específico para ocupar a posição, no entanto, elogiou o desempenho de Niltinho que deixou o setor ofensivo para ajudar a equipe defensivamente.

- Estou feliz com o rendimento dele. Mas nós estamos em busca, vamos reforçar, porque daqui a pouco e se não tivermos ele? Quando tivermos um jogador pronto e definido vamos anunciar - comentou, em coletiva. 

O próximo compromisso do Criciúma na Segundona do Brasileiro será diante do Brasil de Pelotas, às 19h15, desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse. A equipe catarinense ocupa a oitava colocação, enquanto o time gaúcho é o quarto colocado na tabela de classificação.