Paulo Pelaipe - Diretor de futebol do Criciúma

Contrato de Pelaipe foi renovado até o fim de 2017 (Foto: Divulgação site Criciúma)

RADAR/LANCE
11/11/2016
18:19
Criciúma (SC)

As negociações pensando a temporada de 2017 já começaram no Criciúma. A equipe catarinense anunciou a renovação do contrato do diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe. O presidente Jaime Del Farra garante que quer contar com o trabalho de Pelaipe para a próxima temporada e visa atingir as metas estabelecidas para 2017:

— Gostei do trabalho sim, nos ajudou bastante, vai ser uma ajuda muito importante no planejamento para o ano que vem, um planejamento bem ousado, buscando o título do Catarinense e o acesso, essa é a nossa tarefa e principal desafio.

No clube desde agosto deste ano, Pelaipe agradou ao presidente na atuação junto ao Criciúma:

— Ele é um especialista na área do futebol, essa função de direção de futebol até então era eu que exercia, mas fica difícil administrar o clube, minha empresa, é preciso bastante dedicação. Ele tem experiência de lidar com jogadores, conhece o mercado, pode avaliar com propriedade, é realmente qualificado, mostrou que tem toda a capacidade

Del Farra anunciou a renovação de contrato com Pelaipe, porém manteve mistério em relação aos jogadores. A única informação é de que há conversas com os empresários, porém nada será confirmado antes do fim da temporada. O presidente não descartou a possibilidade de renovação com o atacante Roberto, que é querido pela torcida:

— Estamos conversando com empresários, alguns do elenco atual, a grande maioria tem contrato com outros clubes, é empréstimo, estamos vendo o elenco para o ano que vem. Roberto é um deles, estamos conversando, temos interesse que ele permaneça, é um grande jogador e fez um bom campeonato conosco