Chegada de reforços influencia rendimento do Criciúma

Apresentados no dia 30 de maio, Ralph, Vitor Feijão e Marlon Freitas ainda não sabem o que é ser derrotado vestindo a camisa do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro<br>

Criciúma
Ralph, Vitor Feijão e Marlon Freitas ainda foram derrotados no Tigre (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC)

Escrito por

Desde a contração de Ralph, Vitor Feijão e Marlon Freitas, o Criciúma ainda não perdeu na Série B. A diretoria do Tigre se programou e foi em busca de reforços pontuais para a temporada. As escolhas foram certeiras e estão trazendo bons resultados para a equipe. 

Na últimas três partidas, contra o Avaí, Paysandu e Boa Esporte, o Carvoeiro conquistou 7 pontos. Venceu duas vezes e empatou uma. Marlon Freitas fez questão de comemorar o rendimento do time. 

- A gente até brinca no vestiário, os três que chegaram, somos muito amigos, começamos com o pé direito, trouxemos um pouco de sorte. Tentamos dar nosso melhor, tem questão do entrosamento, ainda estamos entrosando com os companheiros, com a filosofia de trabalho do Mazola. Esperamos ajudar da melhor maneira possível - afirmou o volante Marlon Freitas.

Sem parada para a Copa do Mundo, o Tigre foca nas próximas duas partidas para deixar a zona de rebaixamento. Os adversários são o Oeste e o Brasil de Pelotas, respectivamente. No dia 16 de junho, sábado, o Carvoeiro vai jogar na Arena Barueri e no dia 21, quinta, no Bento Freitas. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter