Artilheiro do Criciúma lamenta situação: ‘Queria estar mais feliz’

João Paulo ainda gostaria de não fazer gols, em troca de uma posição melhor na tabela

joão paulo
João Paulo é artilheiro do Criciúma (Foto: Divulgação)

Escrito por

O artilheiro do Criciúma, João Paulo lamentou, em entrevista coletiva, a situação que o clube enfrenta na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador afirmou que gostaria de estar mais contente. 
 
- Queria estar mais contente com a gente, queria não estar fazendo gols, mas a gente brigando nas cabeças. Eu fico feliz, sim, mas não tão feliz. Estamos em uma posição muito difícil no campeonato, mas creio que se eu continuar fazendo gols vamos sair dessa situação - falou.

João Paulo ainda explicou que o time trabalha muito e se empenha nas partidas, mas os resultados não são os almejados pelo grupo, comissão técnica e torcida.

- Dificil falar o que está faltando. A gente está tentando, trabalhando, fazendo gols, estamos defendendo, mas não está sendo o suficiente para conseguir a vitória. Temos que nos cobrar mais dentro de campo e não cochilar. A Série B é uma competição muito difícil. Temos que entrar mais ligados e não desligar, ficar os 90 minutos ligados - compeltou

A próxima partida do Tricolor será na noite de sexta-feira, contra o Londrina, pela décima sexta rodada da Série B. O jogo acontece no estádio Heriberto Hülse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter