RADAR/LANCE!
15/10/2016
20:19
Rio de Janeiro (RJ)

Zé Carlos acabou com o Vasco neste sábado (15), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante foi o responsável pelos dois gols da vitória por 2 a 1 em São Januário. Ao término da partida, ele ainda provocou o zagueiro Rodrigo.

O centroavante se desentendeu com o defensor cruzmaltino durante a partida e não mediu palavras ao criticá-lo.

- Dentro de campo são 11 contra 11 e tem que saber respeitar. Isso já vem de muito tempo, essa falta de respeito, e a gente espera que ele aprenda com os erros. Apesar de ter 36, 37 anos, ainda parece um juvenil - disse ao SporTV.


A paciência de Zé Carlos com Rodrigo se esgotou nos minutos finais da etapa inicial. Após marcar o segundo gol do CRB sobre o Vasco, o atacante celebrou ao lado do banco de reservas do mandante. A atitude foi suficiente para irritar o defensor.

- O Rodrigo tem que saber respeitar as pessoas. Não é de hoje que ele vem sempre desrespeitando os adversários. Acho que ele tem que baixar a bolinha dele, porque não é mais do que ninguém - acrescentou.

Questionado sobre o assunto, Rodrigo adotou um discurso semelhante ao do adversário:

- Não tem o que comentar, cada um vê da forma que quer. Eu simplesmente falei com o juiz. Ele se preocupa muito comigo, porque tenho meu direito de falar com o juiz, e ele veio me empurrar.