Wilson jogará no Coxa até 2017 (Foto: Divulgação / Site Oficial)

Wilson jogará no Coxa até 2017 (Foto: Divulgação / Site Oficial)

RADAR/LANCE!
02/02/2016
16:44
Curitiba (PR)

Após ter sido um dos destaques do Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2015, o goleiro Wilson renovou seu contrato com o clube até o final de 2017. Agora, tendo mais uma temporada para vestir a camisa 84 do Coxa, o jogador reconhece o carinho do torcedor, mas sabe que terá que seguir trabalhando para assegurar a vaga.

- Estou muito feliz, feliz com carinho e reconhecimento, agora é continuar a dar sequência no trabalho. Sei que na minha posição é muito difícil, não pode relaxar. Tem que trabalhar todo dia para poder retribuir este carinho - afirmou o jogador, falando ainda do próximo confronto do Coritiba diante do Foz do Iguaçu, no Campeonato Paranaense.

- Conhecemos o campo, fizemos um jogo-treino lá, mas vai ser complicado e agora valendo três pontos. A equipe deles está confiante, também venceram na primeira rodada. Vamos preparados e concentrados para não ser surpreendidos e para seguirmos entre os primeiros - finalizou o goleiro.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC. A partida na casa do adversário será válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.