LANCE!
06/11/2015
20:02
São Paulo (SP)

O Coritiba ocupa a 18ª colocação, com 34 pontos, um a menos que o Avaí, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Embora esteja a cinco rodadas do término do Campeonato Brasileiro, Lúcio Flávio, meia-atacante da equipe paranaense, fala em um tom de retrospecto ao relatar os erros cometidos pelos atletas.

Ele aponta os tropeços no Couto Pereira, onde disputou 17 jogos e conquistou 22 pontos, com 43,13% de aproveitamento, como os principais responsáveis pela campanha abaixo das expectativas na atual edição do torneio nacional.

– Acho que o grande erro do Coritiba nesta competição acabou até o momento sendo isso, os jogos dentro do Couto Pereira que deixamos de somar. Temos cinco jogos, três fora de casa, e precisamos somar, para não deixar risco de deixar para a última partida, um jogo contra o Vasco, no Couto – afirmou à ESPN Brasil

O Coritiba enfrentará, neste sábado, às 19h30, o Corinthians, na Arena, em São Paulo. O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode dar o título ao Timão, dependendo do resultado do jogo entre Figueirense e Atlético-MG, às 17h de domingo.

– É um time bem equilibrado. É um time que repete muito e aqueles que entram na adversidade, por esta questão de entrosamento, têm mais facilidade. O time que está em uma fase como essa quem entra vai se dar bem – acrescentou o apoiador do Coxa Branca