Kleber Gladiador

Kleber é acusado de agressão em casa noturna (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
26/01/2016
16:14
Foz do Iguaçu (PR)

O atacante Kleber Gladiador está sendo acusado de agressão física. Segundo informações do UOL, um policial militar e um segurança da boate Wood's, em Foz do Iguaçu, registraram um boletim de ocorrência na 6ª subdivisão da Polícia Civil da cidade denunciando o jogador, que teria cometido o ato em uma confusão que envolveu mais 13 atletas do Coritiba.

O incidente começou quando um grupo de jogadores passou a importunar clientes da casa noturna. Com isso, a segurança do local chamou a atenção dos atletas, que teriam ficado revoltados. Ao não atenderem as reprimendas, os atletas foram convidados a se retirar da boate. Foi nessa hora que começou a confusão e Kleber teria dado o soco em um dos denunciantes. O B.O. ainda diz que os jogadores do Coxa ainda danificaram o patrimônio do local e saíram sem pagar a conta. Ao todo, o prejuízo teria ultrapassado os R$ 2.500.

A casa noturna prepara uma ação para reparar os danos materiais. Além disso, é um dos denunciantes no boletim de ocorrência que acusa Kleber de agressão.

O Coritiba ficou em Foz do Iguaçu até sábado fazendo pré-temporada. A estreia oficial do clube na pré-temporada será nesta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio.