Keirrison (Foto: Reprodução/Facebook)

Keirrison  não seguirá no Coritiba em 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)

RADAR/LANCE!
07/01/2016
14:11
Curitiba (PR)

Após alguns desentendimentos e ter o contrato rescindido com o Coritiba, no final do ano passado, o atacante Keirrison pode acertar com um clube da Série B do Campeonato Brasileiro. 

- Temos em vista uma situação com um time da Série B. Estamos estudando e podemos ter alguma novidade nos próximos dias - revelou o empresário do jogador Naor Malaquias, ao jornal Gazeta do Povo.

O Criciúma seria o possível destino do atleta. Porém, Keirrison  gostaria  de permanecer próximo da família, em Curitiba, o que torna mais complicado o avanço das negociações. O apego com a cidade  envolve questões particulares, já que o atacante perdeu o filho de apenas dois anos, em novembro do ano passado.

- Ele está com receio de sair de Curitiba - disse o agente,  que continuou falando sobre a possibilidade de o atacante se juntar com elenco do Parará Clube.

- Não posso revelar com quem estamos conversando, para não atrapalhar nenhuma situação, mas não tem nada nesse sentido (negociação com o Tricolor) - disse o agente, que também negou quaisquer conversas com o Operário, atual campeão paranaense.