Keirrison fala pela primeira vez após morte do filho de dois anos

Depois da perda do filho, Henri Lucca, de dois anos, jogador escreveu mensagem de agradecimento em resposta às várias demonstrações de apoio recebidas em rede social

Keirrison (Foto: Reprodução/Facebook)
Keirrison , atacante do Coritiba deixa mensagem para agradecer apoio (Foto: Reprodução/Facebook)

Escrito por

Keirrison, atacante do Coritiba, sofreu uma perda inestimável na madrugada desta quarta-feira. O filho do jogador, Henri Lucca, de apenas dois anos, acabou não resistindo após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O atleta deixou, nesta quinta-feira, um recado em forma de agredecimento em sua rede social em resposta às várias mensagens de apoio que recebeu.

- O dia passou. A dor imensa. A saudade sem fim. Mas não podia deixar de agradecer as muitas mensagens que recebi hoje. Perdão se não pude responder. Perdão se não consegui ver. Mas agora, mais tranquilo, quero dizer a todos muito obrigado. Que Deus abençoe todos vocês. Tudo tem um propósito. Respeito a todos e aprendo a cada dia com as pessoas. Não há mais o que falar. Amanhã o dia nasce e temos que seguir. Obrigado", disse o atacante.


Keirrison, teve um ótimo início com o Coritiba e logo foi negociado com o Palmeiras. O atacante ainda foi vendido para o Barcelona, mas não chegou a atuar pelo clube catalão. Ele ainda foi emprestado para a Fiorentina (ITA) Benfica (POR), Cruzeiro e Santos, até retornar ao Coxa. Na sua volta ao futebol brasileiro, sofreu uma série de lesões que prejudicou seu desempenho dentro de campo.

O jogador está afastado do elenco do Coritiba. Ele reclama da postura da diretoria em relação aos salários atrasados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter