Ex-jogador do Coritiba morre após infartar em um jogo de masters

Landerley Pereira, o Cascão, morreu após passar mal no intervalo da partida que reunia ex-jogadores em Pariquera-Açu, São Paulo

Landerley Pereira - Cascão
Aos 47 anos, o ex-jogador do Coxa infartou durante a realização da partida (Reprodução)

Escrito por

Morreu no último domingo aos 47 anos, em São Paulo o ex-jogador do Coritiba, Landerley Pereira. Cascão, como era conhecido, passou mal durante uma partida de masters do Coxa em Pariquera-Açu, sofreu um infarto fulminante no intervalo do jogo e não resistiu.

O ex-atleta, que exercia a função de administrador de empresas, e saiu da cidade de Jundiaí, onde morava, para realização do jogo. O organizador do evento, Eduardo Nassar, disse ao 'Globoesporte.com' que Cascão estava bem e não parecia ter nenhum problema durante a partida.

- Ele jogou normal e, quando deu o intervalo da partida, ele veio na beira do gramado, me cumprimentou, falou que eu era um cara especial e caiu. As pessoas tentaram socorrer ele, mas vi que não tinha mais pulsação. A ambulância chegou para tentar reanimar, mas não foi possível. - comentou Nassar.

Landerley Pereira, que iniciou carreira no Coxa em 1987, deixou mulher e quatro filhos. O ex-atleta já foi velado em Curitiba na manhã dessa segunda-feira e o clube decretou luto oficial juntamente com uma nota de pesar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter