Valdir Barbosa (Foto: Site oficial do Coritiba)

Valdir Barbosa crê que mudança no comando trará 'fato novo' ao clube na sequência do Brasileirão (Foto: Site oficial do Coritiba)

RADAR / LANCE!
04/11/2015
17:03
Curitiba (PR)

A pretensão do Coritiba é apresentar novidades já no início da próxima semana. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o diretor de futebol, Valdir Barbosa, anunciou que o clube já estipulou um prazo para anunciar seu novo treinador:

- O Pachequinho comanda com assistência do (Márcio) Goiano contra o Corinthians e já contra o Goiás, queremos que esse novo treinador assuma na segunda-feira.

Barbosa despistou sobre o perfil dos candidatos a sucessor de Ney Franco. Porém, adiantou que há dois nomes na mira do clube:

- Nós temos dois nomes sendo trabalhados. Nossa intenção primeiro é resolver a situação da permanência na primeira divisão deste ano. Em havendo a possibilidade, já lançando um projeto para 2016. Então não vou dizer assim que o nome poderá sair daqui, se vem do próprio estado ou de outro estado. O que posso dizer é que um brasileiro.

O dirigente mostrou-se confiante em relação a uma reação da equipe no Brasileirão com a mudança no comando:

- Acontece, de dar certo, você dar uma oxigenada, digamos assim, dar um choque. Em alguns aspectos a coisa funciona, em outros não funciona. A gente espera, e essa mudança foi feita para que a gente consiga mudar a rota do Coritiba nesse Campeonato Brasileiro.