Pachequinho, treinador que liderou o Coritiba na reta final de Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/Coritiba)

Pacheco, auxiliar técnico de Gilson Kleina, seguirá para Foz do Iguaçu, onde o Coxa inicia a pré-temporada de 2016 (Foto: Divulgação/Coritiba)

RADAR/LANCE!
05/01/2016
15:58
Curitiba (PR)

A programação de pré-temporada do Coritiba para a pré-temporada sofreu uma pequena alteração. O jogo treino marcado para o dia 20 de janeiro, diante do Cascavel, foi cancelado. O pedido veio da própria equipe do oeste do estado.No entanto, as atividades contra o Foz do Iguaçu e contra o Toledo foram mantidas, e estão marcadas para os dias 17 e 23 de janeiro, respectivamente.

O elenco coxa-branca se reapresenta na tarde desta quarta-feira, em Curitiba. Até o dia 10, os atletas devem passar por uma série de exames e testes médicos. Rotina normal neste começo de trabalho, que projeta uma temporada intensa e repleta de desafios. Depois, a delegação seguirá para Foz do Iguaçu, onde dará início aos trabalhos de pré-temporada, no dia 11 de janeiro.

As atividades técnicas também acontecerão na cidade que faz fronteira com a Argentina e com o Paraguai. O Coxa vai utilizar as dependências do Flamengo de Foz, estrutura que serviu a Seleção da Coreia do Sul no período de preparação para a Copa do Mundo de 2014.

Neste período, o Alviverde se hospedará nas dependências do Hotel Bourbon, assim como fez nas temporadas 2011, 2012, 2013 e 2014.