Leandro - Coritiba

Leandro pelo Coritiba contra o Inter, na última quinta-feira (Divulgação)

LANCE!
25/06/2016
16:40
Curitiba (PR)

O Coritiba volta a campo neste domingo, fora de casa, diante do Figueirense, às 18h30. Leandro espera, agora contra um adversário da parte de baixo da tabela, repetir o sucesso que tem feito contra os líderes do Brasileirão. Ele ajudou o Coxa a balançar a rede diante do Inter, vice-líder, na quinta, e marcou um gol nos acréscimos contra o Palmeiras (2 a 2), que lidera a competição.

No empate em 1 a 1 com o Internacional, no Couto Pereira, Leandro entrou aos 21 minutos do segundo tempo e, logo de cara, fez boa jogada pela esquerda. Kleber finalizou para defesa de Danilo Fernandes, que espalmou para fora. No escanteio, aos 24 minutos, gol de Nery Barreiro.

- Entrei para tentar ajudar e consegui. Logo no primeiro lance apareceu a oportunidade e por pouco o Kleber não marcou. Na sequência fomos felizes para fazer o gol. Estou me sentindo bem e em um bom momento. Nosso time seguiu pressionando, mas infelizmente não conseguimos virar - disse Leandro.

- Sabemos das dificuldades do Campeonato Brasileiro e da qualidade dos times. Mas acho que mostramos, conseguindo empates contra os dois primeiros colocamos, que temos condições de jogar de igual para igual com qualquer equipe. É seguir trabalhando que os resultados vão acontecer - completou o camisa 11.

Leandro tem sete partidas no Campeonato Brasileiro, com um gol e uma assistência. Foi titular em duas oportunidades e saiu do banco em cinco. O atacante tem contrato com o Coritiba até o fim do ano e está emprestado pelo Palmeiras, clube com o qual tem vínculo até o fim do ano que vem.

O camisa 11 é o vice-artilheiro do Coxa na temporada, com sete gols, atrás apenas de Kleber. Tem ainda três assistências e disputou 26 jogos.