Rildo (Foto: Site oficial / Coritiba)

'Já tive oportunidade de trabalhar com ele (Carpegiani) no Vitória e na Ponte Preta' (Foto: Site oficial / Coritiba)

RADAR / LANCE!
01/01/2017
16:02
Curitiba (PR)

Logo no primeiro dia de 2017, o Coritiba confirmou a contratação do atacante Rildo. O atleta, que esteve no Corinthians, tenta reencontrar o bom futebol no clube paranaense.

Em suas primeiras palavras como reforço do Coxa, o atacante valorizou a nova chance;

– Quero agradecer a oportunidade de estar vestindo uma grande camisa. Espero dar muitas alegrias. Estou com bastante vontade, e espero corresponder às expectativas.Sei que aqui vai ter muitas coisas boas em 2017, e espero corresponder às expectativas de todos.

Para voltar a jogar bem, Rildo aposta na parceria novamente com o técnico Paulo César Carpegiani, que já trabalhou com o atleta em duas ocasiões.

- Eu já tive a oportunidade de trabalhar com ele no Vitória e na Ponte Preta. Ele sabe das minhas características e como me aproveitar da melhor forma - aposta Rildo.

Em 2016, no Corinthians, Rildo pouco jogou. No total, foram 139 minutos em campo na temporada com a camisa corintiana, em nove partidas disputadas e apenas dois gols marcados.

Além de Rildo, o Coritiba já contratou o zagueiro Werley e os meio campistas Galdezani e Jonas. O próximo reforço deve ser o lateral William Matheus, que está se desligando do Fluminense.