Leandro

Leandro é um dos desfalques do Coxa para a próxima rodada (Divulgação/Coritiba)

LANCE!
29/10/2016
21:36
Rio de Janeiro (RJ)

Na luta para se distanciar do Z4, o Coritiba conseguiu segurar a pressão do Botafogo no Luso-Brasileiro. Com o empate em 0 a 0, a equipe paranaense se manteve fora da zona de rebaixamento. Porém, para o confronto diante do Atlético-MG na próxima rodada, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Leandro, que receberam os terceiros cartões amarelos na partida deste sábado.

O camisa 30 cometeu falta sobre Neilton aos 18 da etapa inicial, enquanto o camisa 11 foi punido após desentendimento com Joel Carli aos 45.

O técnico Paulo César Carpegiani comentou, em entrevista coletiva após o jogo no Rio de Janeiro, sobre as baixas para a próxima partida:

- Todas as equipes têm, nesta fase, a saída de um, a volta de outro. Tenho que fazer sempre uma escalação razoável, perto do ideal, segura atrás e que tenha agressividade. É essa equipe que vamos tentar formar para o jogo contra o Atlético - afirmou o treinador do Coxa.

Apesar dos desfalques, Carpegiani terá um motivo para festejar:  o retorno do atacante Kleber, que cumpriu suspensão contra o Botafogo..

Com 39 pontos, o Coritiba precisa de uma vitória contra o Atlético-MG, às 19h30 (horário de Brasília) de domingo, dia 6, no Couto Pereira.