Leandro marcou pelo Coritiba contra o Grêmio (Foto: divulgação)

Leandro marcou pelo Coritiba contra o Grêmio (Foto: divulgação)

LANCE!
10/09/2016
16:38
Curitiba (PR)

Leandro voltou a atuar pelo Coritiba diante do Grêmio, clube pelo qual fez boa parte de sua base e estreou pelo profissional. O atacante anotou um dos gols no triunfo por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Foi a oitava rede balançada do camisa 11 pelo Coxa na temporada, o segundo no nacional, e mais uma vez contra ex-clube - tinha deixado o seu diante do Palmeiras. São 32 compromissos no ano, 19 como titular, e ainda três assistências.

- É sempre bom marcar. Estava com saudade de voltar a jogar e preparado para quando chegasse este momento. O Carpegiani me passou confiança, conversou comigo, e disse para eu ficar pronto para as oportunidades. Foi uma vitória importante para nos dar confiança para o restante da competição - analisou Leandro.

- A Chapecoense é uma excelente equipe e dentro de casa tem uma força muito grande. Mas temos de continuar fazendo a nossa parte e jogando como estamos jogando. O time tem evoluído e tem mostrado que tem condições de atuar de igual para igual com qualquer adversário - finalizou o camisa 11.

O Coritiba enfrenta a Chapecoense no domingo, às 11h. Durante a última entrevista coletiva, o técnico Paulo César Carpegiani disse que poderia repetir a equipe na última partida. Foi o primeiro compromisso de Leandro com o treinador.