Entrevista coletiva de Keirrison (Foto: Divulgação)

Entrevista coletiva de Keirrison (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
21/11/2015
14:54
Curitiba (PR)

O Coritiba é o primeiro time na zona de rebaixamento e neste domingo vai receber o Santos em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Keirrison, afastado do clube pelo presidente Rogério Bacellar, foi reintegrado e voltou a treinar nesta sexta-feira com o restante do elenco.

Além de Keirisson, Kléber Gladiador e o zagueiro Rafael Marques estão à disposição do treinador Pachequinho. Na partida contra o Santos, Kléber deve ser titular ocupando a vaga de Thiago Lopes. Cáceres também deve jogar contra o peixe, já que o volante Alan Santos cumprirá suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo seguido.

Negueba que saiu com dores no joelho no jogo contra o Goiás é a única preocupação de Pachequinho. O atacante fará exames na manhã deste sábado para saber se terá ou não condições para enfrentar o Santos.

Para o time do Paraná, apenas a vitória interessa. O clube está na 17ª colocação na tabela, com 37 pontos, um atrás do Avaí e a dois pontos do Figueirense. Pachequinho está tratando o confronto, como mais uma decisão.

- Vamos trabalhar, será mais um desafio, mais uma batalha e esperamos que a gente faça um jogo muito bom - disse o treinador em entrevista coletiva.

Lembrando que devido à punição imposta pelo STJD, o Coritiba jogará com os portões fechados.

Provável escalação: Wilson, Leandro Silva, Wallison Maia, Juninho, Carlinhos, João Paulo, Cáceres, Juan, Negueba/Thiago Lopes, Henrique Almeida e Kléber