LANCE!
10/07/2016
07:30
São Paulo (SP)

Vindo de boa sequência como titular, o zagueiro Pedro Henrique, de 20 anos, se machucou ainda no primeiro tempo da partida entre Corinthians e Chapecoense e teve de ser substituído. O defensor será avaliado na terça-feira, quando o Timão se reapresenta, para saber a gravidade da lesão no seu músculo posterior da coxa esquerda.

O problema foi lamentado pelo técnico Cristóvão Borges, que destacou que o departamento médico alvinegro vinha sendo esvaziado. Nos últimos dias, André, Bruno Paulo e Elias começaram a treinar no campo, enquanto Danilo, Yago e Willians foram liberados para voltarem a atuar e começaram a partida do último sábado na reserva.

- O jogador (Pedro Henrique) sentiu um problema muscular e ficamos preocupados. Ainda não falei com o doutor para saber o grau da lesão. Foi uma pena, pois agora estamos começando a tirar todo mundo do DM - comentou.

Se Pedro Henrique não puder estar em campo na próxima partida, contra o São Paulo, na Arena, Yago deve reassumir a condição de titular. Isso porque Vilson, outro zagueiro que poderia ser opção, sentiu dores no tornozelo direito na última semana.

No momento, o departamento médico do Corinthians tem: Camacho e Vilson. André, Bruno Paulo, Cristian e Elias já trabalham no campo e devem ser integrados ao elenco em breve. Contudo, todos seguem como dúvidas para o Majestoso de domingo.