Willians instagram

Volante postou foto com escudo do Timão em sua conta no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
22/01/2016
15:02
São Paulo (SP)

Novo reforço do Corinthians, o volante Willians mostrou um discurso confiante ao falar sobre o acerto com o clube. O jogador de 29 anos admite que não estava nos seus planos defender o Timão, mas que não pensou duas vezes quando surgiu a proposta, ainda mais por ter sido uma indicação do técnico Tite.

- Não era algo que estava na minha cabeça, mas quando surgiu a possibilidade, ainda mais com a indicação de um técnico tão consagrado como o Tite, aceitei de imediato. Será mais um desafio enorme na minha carreira. Sempre fui motivado por desafios e barreiras. É uma responsabilidade que quero para mim. Estou confiante para realizar uma excelente temporada aqui – disse o jogador.

Experiente, com passagens em grandes clubes como Flamengo, Inter e Cruzeiro, Willians garante estar ciente da responsabilidade que terá ao longo do ano. Porém, o volante mostrou tranquilidade para o novo desafio na carreira.

- Ninguém precisa discutir a força que tem a camisa do Corinthians. Sempre me preparei para encarar situações assim. Consegui fazer ótimos campeonatos pelos clubes por onde passei. Acredito que tenho muito a aprender com o Tite. Será uma experiência muito boa para mim.

Por meio de sua conta no Instagram, Willians postou uma foto com o escudo do Corinthians. Na legenda, ele diz que dará o seu máximo no clube.

- Honra e orgulho! São as palavras exatas por reforçar o Bando de Loucos. Com muita responsabilidade darei meu máximo com a camisa do Corinthians. Tamo junto!! - escreveu o jogador na rede social.

Com contrato de empréstimo de um ano, o volante espera o retorno do grupo que está na Florida Cup, nos Estados Unidos, para iniciar a integração com os colegas.