Bruno Cassucci
02/11/2016
11:43
São Paulo (SP)

Ainda com indefinições, o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou o Corinthians pela primeira vez para o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h30, no Morumbi. Sob forte calor nesta quarta-feira, feriado de Finados, o comandante alvinegro organizou treino tático, mas não pôde contar com dois de seus titulares: Guilherme e Giovanni Augusto ficaram na academia do CT Joaquim Grava.

Assim, a única definição na equipe foi na defesa, que teve a saída do zagueiro Pedro Henrique e a volta de Balbuena, poupado diante da Chapecoense na última rodada.

Além das dúvidas no meio e no ataque, que pode ter novamente Guilherme como falso 9, após cumprir suspensão, o Timão ainda não sabe quem será o seu goleiro. Substituído no último sábado ainda no primeiro tempo, devido a dores na coxa direita, o goleiro Walter voltou a trabalhar em campo. Contudo, ele treinou separadamente com o preparador Mauri Lima.

Assim, a equipe titular no treino desta quarta-feira teve: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians, Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Na atividade tática, Oswaldo de Oliveira orientou bastante a saída de bola da defesa, pediu triangulações de seus homens de frente e fez diversas interrupções para passar informações.

O Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, quando Giovanni e Guilherme podem reaparecer em campo. Os mais cotados para saírem para as entradas deles são Willians, Camacho, Marquinhos Gabriel e Romero.