Walter não tem volta garantida ao Timão: ‘Se estiver melhor, Cássio fica’

Goleiro desfalcará o Corinthians no clássico contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, por conta de dores na coxa direita. Cássio recebe elogios, e Oswaldo deixa briga aberta

Walter e Cássio, goleiros do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr)

Escrito por

A briga pela titularidade no gol do Corinthians segue aberta. Com Walter fora do clássico contra o São Paulo por dores na coxa direta, Cássio volta a ter chance na equipe e pode até ser mantido na equipe depois caso vá bem.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que Walter não tem retorno garantido quando se recuperar do incômodo.

- Não estou preocupado com quem está contundido, voltando, me preocupo com quem está melhor. Se o Walter estiver melhor, joga. Se o Cássio estiver melhor, fica - afirmou o comandante alvinegro.

A postura de Oswaldo é diferente da de seu antecessor, Fabio Carille. Quando comandou a equipe interinamente, o hoje auxiliar disse que jogador que deixava a equipe por lesão tinha a volta assegurada depois de recuperado. Na época, ele declarou que, quando estivesse livre de dores no ombro esquerdo, Cássio voltaria a ser titular. No entanto, Oswaldo de Oliveira assumiu o cargo antes de o camisa 12 estar apto a atuar e bancou Walter na equipe.

A última partida de Cássio como titular do Corinthians foi em 21 de setembro, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter