Walter em evento de Loja do Corinthians (Foto: Divulgação)

Walter durante evento em Loja do Corinthians (Foto: Divulgação)

LANCE!
20/06/2016
17:20
São Paulo (SP)

Nesta segunda-feira, o goleiro Walter atendeu dezenas de torcedores do Corinthians que estiveram na loja Poderoso Timão da Lapa, em São Paulo. Depois de distribuir autógrafos e tirar fotos, o goleiro do Timão comentou sobre a chegada de Cristóvão Borges no comando da equipe paulista. 

- O Cristóvão já trabalhou em grandes clubes do futebol brasileiro e mostrou ser capaz de trabalhar no Corinthians. O conhecimento e a tranquilidade dele agregarão bastante ao nosso trabalho junto com a comissão, que tem grande respaldo da diretoria. Acredito que podemos dar conta do recado e buscar novas conquistas para o clube - contou Walter.

Afastado com uma lesão na coxa direita, Walter também falou sobre a saída de Tite e como o elenco alvinegro lidou com a indefinição do ex-treinador corintiano antes do anúncio de sua ida para a Seleção Brasileira. 

- A gente chegava no treino e queria logo saber se ele havia aceitado ou não. Ficamos felizes por ele ter recebido o convite da Seleção e torcemos para que ele tenha o mesmo sucesso que teve aqui no Corinthians. O Tite é um cara muito correto e que mereceu cada conquista em sua carreira - afirmou, admitindo ainda ansiedade para retornar aos gramados:

- O Corinthians conta com bons goleiros. Estou me dedicando à recuperação para voltar o quanto antes e pode ajudar o clube quando precisar - finalizou o goleiro, que deve retornar em 15 dias. 

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, no domingo, a equipe alvinegra volta a se concentrar na sequência da competição. O próximo jogo, válido pela décima rodada do Brasileirão, será na quarta-feira (22), às 21h15, diante do Atlético-MG, no Mineirão.