Pedrinho, do Corinthians

Pedrinho voltou a ser relacionado no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
10/10/2017
18:12
São Paulo (SP)

O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores no Corinthians para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão. A principal novidade na lista é a volta de Pedrinho, que fica à disposição novamente após a cirurgia realiza no dia 21 de agosto para retirar as amígdalas.

Depois da cirurgia, Pedrinho teve anemia e perda de peso porque não conseguia se alimentar normalmente. Com isso, o jovem de 19 anos recebeu cuidados especiais da comissão técnica antes de voltar a ficar à disposição.

Outra novidade na lista é o volante Guilherme Mantuan, que foi relacionado pela primeira vez nesta temporada e ainda não estrou pelo profissional. Capitão do Timão na conquista da Copinha em janeiro, o jogador de 20 anos será o reserva imediato na lateral direita - Fagner está suspenso, e Léo Príncipe será o titular. Na última semana, Mantuan estava com a equipe sub-20 para dois amistosos realizados na Espanha, e agora herda a camisa 16 que era de Cristian.

Na lista de relacionados ainda há Balbuena e Pablo, que são dúvidas para o jogo contra o Coritiba. O paraguaio retorna das Eliminatórias da Copa do Mundo como dúvida por conta do desgaste físico da rodada desta terça-feira, enquanto o companheiro não treinou dois dias durante a parada do Brasileirão para fazer reforço muscular e ainda será avaliado pelo departamento médico para saber se ficará à disposição.

CONFIRA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros:
Cássio, Walter e Caique
Laterais: Léo Príncipe, Guilherme Arana, Mantuan e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Maycon, Camacho, Fellipe Bastos, Marciel e Ameixa
Meias: Jadson, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Pedrinho
Atacantes: Jô, Kazim e Clayson

CONFIRA QUEM NÃO FOI RELACIONADO:

Suspensos:
Gabriel, Fagner e Romero
Lesionado: Vilson
Transição física: Léo Santos, Paulo Roberto e Danilo
Opção técnica: Matheus, Rodrigo Figueiredo e Carlinhos