LANCE!
21/08/2016
19:45
São Paulo (SP)

Sem vencer como mandante há três partidas e em busca de recuperar a perseguição direta aos líderes do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta à sua arena nesta segunda-feira, às 20h, contra o Vitória. Se os donos da casa têm obrigações na ponta da tabela, os visitantes têm missões mais modestas nesta 21ª rodada: a equipe está perto da zona de rebaixamento e sonha com o resultado positivo fora de casa para reagir. Veja todas as informações abaixo.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 22 de agosto de 2016 (segunda-feira), às 20h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Asp.Fifa-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Thiago Henrique Neto Correia Farinha (Asp.Fifa-RJ)
Onde acompanhar: SporTV, Premiere e tempo real do LANCE!

Provável CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias e Rodriguinho; Romero, Marquinhos Gabriel e Guilherme. Técnico: Cristóvão Borges.
Desfalque do Corinthians: Danilo (lesão)
Pendurados: Rodriguinho, Uendel, Yago, Giovanni Augusto, Luciano, Guilherme, Pedro Henrique e Bruno Henrique

Provável VITÓRIA: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; William Farias, José Welison e Cárdenas; Marinho, Vander (Ramon) e Kieza. Técnico: Vágner Mancini.
Desfalques do Vitória: Dagoberto (suspensão), Norberto, Guilherme Mattis, Josué, Amaral e Leandro Domingues (lesão)
Pendurados: Kieza, Kanu, Marinho, Flávio, José Welison, Tiago Real e Amaral

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas ouvidas disseram apostar em vitória do Corinthians na partida desta segunda-feira. A outra metade se dividiu: 25% acreditam em empate na Arena e outros 25% em resultado positivo a favor do Vitória.